Saúde em Movimento chegará ao L3 com diversos serviços

[Floriano] – O secretário de Saúde, James Rodrigues, se reuniu com todas as coordenações participantes do Projeto Saúde em Movimento, na manhã da última quarta-feira, 04, na sede da pasta. O momento foi de alinhar e avaliar os próximos passos do programa que já é considerado o maior projeto de serviços de saúde de todos os tempos.

A próxima edição acontece neste sábado, 07, na localidade L3 e vai oferecer, como nas edições anteriores, diversos serviços para a população. “Esse projeto entra pra história de Floriano, pois ele tem um intuito único: servir as pessoas. Esse é o lema da nossa administração e um orientação expressa do prefeito Joel Rodrigues”, disse James Rodrigues.
Aproveitando a temática das últimas edições que contemplaram a saúde da mulher no mês de outubro e do homem, em novembro, o Saúde em Movimento do próximo sábado chamará atenção para a o combate ao HIV e Infecções Sexualmente Transmissíveis. “O enfrentamento ao HIV é de todos e o Centro de Testagem e Aconselhamento oferece a estrutura e o material para fazer esse combate”, disse Érica Leal, coordenadora do CTA de Floriano.
Além dos exames para detecção de HIV e sífilis, serão ofertados consultas e exames em áreas como ginecologia, urologia, odontologia, atendimento psicológico através do CAPS, ortopedia e clínica médica. Os atendimentos serão realizados na Escola Municipal Aldenira Nudes e na Unidade Básica de Saúde, ambas na localidade L3.
Fonte: PMF/Foto: Facebook

Responda

Your email address will not be published.