FLORIANO: Saúde e Finanças apresentam balanço e secretários comemoram resultados

[Floriano] – Foi realizada na Câmara Municipal de Floriano a Prestação de Contas relacionada ao 3º Quadrimestre de 2019. Os secretários de Saúde, James Rodrigues e Finanças, Josélia Rodrigues, apresentaram alguns dados importantes à Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização. “Não é novidade que a gestão do prefeito Joel Rodrigues cumpre a Lei de Responsabilidade Fiscal. Então viemos hoje apresentar esses números aos nobres vereadores que compõe a comissão e o mais importante, expor nossas metas”, disse Josélia Rodrigues. 

A gestora explica que Floriano alcançou todos os resultados que o poder executivo se propôs. “Nós trabalhamos baseados na legislação. Então posso confirmar que Floriano está dentro dos parâmetros dos resultados primários, nominal, índices com gasto de pessoal, saúde e educação”, lembrou Josélia Rodrigues. 
 
O Secretário de Saúde, James Rodrigues, apresentou o relatório das ações e programas desenvolvidos no quadrimestre e fez um resumo das metas que a pasta tem para os próximos meses. Ações como o Saúde em Movimento, programa que leva atendimento multiprofissional e todos os setores da pasta para a zona rural e urbana, onde existe demanda reprimida. Em cinco edições, o PSM realizou mais de 7 mil atendimentos. “Conseguimos em poucos meses elevar a Saúde de Floriano, mas ainda tem muito a ser feito e precisamos focar na melhoria do atendimento nas UBS, não deixar faltar medicamentos, garantir que os médicos estejam atendendo e que a rede municipal de saúde de Floriano permaneça sendo referência para o Sul do Piauí e Maranhão”, disse.
Ascom

Responda

Your email address will not be published.