Engenheiros da Sesapi visitam obras da Policlínica de Floriano

[Floriano] – Técnicos do setor de Engenharia e Arquitetura da Secretaria de Estado da Saúde visitaram o prédio onde será instalada a Policlínica de Floriano. O corpo técnico da Prefeitura de Floriano também acompanhou a vistoria. Os profissionais trabalham em parceria onde irão produzir laudo que vai nortear o orçamento para reforma e finalização do centro de saúde.

Segundo o engenheiro da Sesapi, Saturnino Bastos, após o parecer técnico, a pasta enviará as informações ao setor financeiro para avaliar o impacto financeiro a ser investido na obra. Ian Suzuki, engenheiro da Prefeitura de Floriano, destacou que o trabalho de avaliação das duas equipes é essencial para estabelecer os custos da reforma como adequações e reparos na estrutura. “Nós comparamos as plantas e tem muito a ser feito. Vamos trabalhar para entregar esse laudo o quanto antes para que o processo corra dentro do prazo”, disse.
O governador Wellington Dias, em visita ao município na no inicio do ano, anunciou a garantia do repasse referente ao Fundo Estadual de Saúde para conclusão das obras da Policlínica de Floriano que estavam paralisadas. Além disso, foi autorizado a retomada das obras da Unidade de Pronto Atendimento – UPA, garantindo a contrapartida necessária para conclusão dos trabalhos. O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, que afirmou que os recursos para a aquisição dos equipamentos estão garantidos.
Secom

Responda

Your email address will not be published.