Florentino visita hotel e anuncia a liberação de 100 apartamentos para os profissionais da saúde

[Teresina] – O Secretário de Saúde do Piauí Florentino Neto, visitou nesta segunda-feira(06) as instalações do Hotel Fórmula Flat do grupo hoteleiro espanhol Arrey Empreendimentos.

Bem ao seu estilo, na companhia do empresário Manoel Arrey e de diretores do grupo, o Secretário Florentino Neto verificou de perto as instalações do Hotel Fórmula Flat, fez um verdadeiro pente fino e gostou do que viu.

Segundo Florentino, o hotel reúne todas as condições de proporcionar o conforto necessário ao profissional da área da saúde pública estadual que optar por ficar no hotel em vez de ir pra sua residência todos os dias.

Florentino destaca ainda a importância do hotel encontrar-se localizado próximo aos hospitais da Polícia Militar, Natan Portela e Hospital Infantil Lucídio Portela fato este que reduzirá o tempo de deslocamento desses profissionais.

“Nós sabemos que alguns profissionais não pretendem voltar para casa todo dia e dessa forma a gente dá maior comodidade para médicos, enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas, enfim, para a equipe multidisciplinar que está nesse enfrentamento à Covid-2019 em nossos hospitais”, disse o secretário.

Após reunião com o governador Wellington Dias, o martelo foi batido e a partir dessa quarta-feira (08) o Hotel Formula Flat com seus 100 apartamentos estará disponível exclusivamente para os profissionais da saúde.

Com essa medida, o Secretário Florentino sai na frente, faz um gol de placa e se destaca como o primeiro gestor da saúde a se preocupar efetivamente com os grandes heróis dessa área que estão na linha de frente no atendimento aos pacientes com COVID-19.

Responda

Your email address will not be published.