Sesapi convoca biomédicos e técnicos em patologia aprovados em seletivo

[Teresina] – A Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) está convocando dois biomédicos e seis técnicos em patologia aprovados no processo seletivo simplificado, para contratação de profissionais que atuarão no combate ao novo coronavírus (Covid-19).

Os candidatos convocados deverão encaminhar, em até 48 horas, para o e-mail aprovados@saude.pi.gov.br, os documentos obrigatórios abaixo relacionados, para fins de inclusão em folha de pagamento, digitalizados em formato PDF e em um único anexo/arquivo.

• RG

• CPF

• PIS/PASEP

• Título de eleitor

• Conta-Corrente no Banco do Brasil

• Comprovante de residência.

A Conta-Corrente no Banco do Brasil deve ser obrigatoriamente de titularidade do candidato convocado. Não serão aceitas Conta Poupança e Conta Fácil, mesmo que vinculadas ao Banco do Brasil.Caso o candidato convocado possua Conta Poupança ou Conta Fácil no Banco do Brasil, o mesmo deve providenciar junto à sua agência habilitá-la como Conta Corrente.

Tanto o assunto do e-mail quanto o nome do arquivo único em anexo deverão ser identificados na ordem: CARGO, CPF e nome completo do candidato. A medida que as documentações forem encaminhadas ao e-mail supracitado, os convocados receberão, por meio eletrônico, o encaminhamento de lotação para apresentação no respectivo Hospital ou Unidade de Saúde.

O envio das informações deverá ser providenciado pelo candidato em até 48 horas a contar do horário de publicação deste comunicado. Ressalte-se que é de inteira responsabilidade dos convocados o envio dos documentos conforme exigido acima, e que alguma inconsistência pode incorrer na não inclusão em folha de pagamento.

Confira a lista 


Responda

Your email address will not be published.