Bispo da Diocese de Parnaíba testa positivo para a Covid-19

[Parnaíba] – O primeiro caso do novo coronavírus foi confirmado entre um membro da Diocese de Parnaíba-Pi. O O Bispo da Diocese de Parnaíba, Dom Juarez Sousa, testou positivo para a Covid-19. Apesar de ter testado positivo  para a doença,os sintomas são leves e o estado de saúde do religioso é bom. Em isolamento domiciliar, o próprio religioso fez o comunicado a comunidade católica em rede social.

Através de sua página o sacerdote afirma que realizou o exame após perceber sintomas leves da doença. O resultado foi entregue na quarta-feira (12) e confirmou positivo ao quadro de coronavírus. Com sintomas leves da doença, o bispo segue em isolamento domiciliar.

O bispo pede que os fiéis intensifiquem as orações, que para que sua saúde possa se restabelecer o mais breve. Ele pede ainda orações pelas famílias, enfermos, profissionais de saúde e reforçou a orientação de que todos possam cumprir as recomendações das autoridades públicas/sanitárias no tocante ao enfrentamento da pandemia do novo coronavírus/Covid-19.

Foto: Reprodução Diocese de Parnaíba

Responda

Your email address will not be published.