HEDA inova e pacientes em isolamento recebem visitas virtuais dos familiares

[Parnaíba] – O Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, tem recebido melhorias constantes tanto em sua estrutura física, como também na aquisição de novas ambulâncias e equipamentos de ponta com destaque para o Tomógrafo Digital e a UTI Móvel recém chegada em Parnaíba para compor a frota própria do HEDA.

Outro ponto importante que merece destaque é a qualificação dos funcionários no que diz respeito ao conhecimento técnico, como também no que se refere a qualidade do atendimento. Como resultado disso, pode-se observar um atendimento mais humanizado a cada dia.

Nesse passo, como estratégia para minimizar os efeitos do isolamento social e do afastamento dos seus familiares, os pacientes internados no setor de Covid-19 do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde-HEDA, passaram a receber visitas virtuais. Através de chamada de vídeo, mediadas pela psicóloga do setor, os pacientes podem interagir com seus familiares, reduzindo, desta forma, um pouco da saudade e dos sintomas ansiosos decorrentes da internação.

A empolgação de pacientes e profissionais envolvidos é tão grande que já criaram até slogan:  o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA, cuidando da saúde física e da saúde mental de seus pacientes.

Responda

Your email address will not be published.