16 jogadores do vasco testaram positivo para o Covid-19 neste domingo(31)

[Teresina] – Após testes realizados com o elenco do Clube de Regatas Vasco da Gama, neste domingo(31), 16 jogadores testaram positivo para o novo Coronavírus/Covid-19. Todos estão assintomáticos e ficarão isolados em tratamento.  Desde a última quinta-feira(28), todos os jogadores e familiares estão realizando exames no clube.

Nesta segunda-feira, o restante do elenco vascaíno vai passar por mais uma bateria de testes em São Januário. Serão realizados exames médicos, avaliação fisioterápica e fisiológica.

Nas últimas 24 horas, foram confirmadas mais 67 mortes e 968 novos casos de Covid-19. Apesar disso, o Vasco estuda retomar as atividades na próxima quinta-feira seguindo o protocolo de segurança “Jogo Seguro”. O documento foi elaborado em conjunto por médicos dos clubes do Rio de Janeiro, com aval da Ferj (Federação de Futebol do Rio de Janeiro).

O Rio de Janeiro é o segundo estado do país com mais contaminados e óbitos pela doença até o momento. Neste domingo, o Rio de Janeiro somou 5.344 mortes e 53.388 casos confirmados; por essa razão, Botafogo e Fluminense não assinaram o documento, visto que são contrários à volta do futebol nas próximas semanas. Vasco e Flamengo trabalham nos bastidores para a volta do futebol o mais rápido possível.

Responda

Your email address will not be published.