O Secretário de Saúde , Florentino Neto , demonstra preocupação com a cidade de Parnaíba devido ao adoecimento populacional em larga escala pelo COVID-19

[Parnaíba] – Em vídeo , Florentino Neto , explana sua preocupação com a atual situação de saúde da cidade de Parnaíba , visto o crescimento exponencial de novos casos de COVID-19 e de internação em leitos clínicos e leitos de UTI , sem contar com o número de óbitos alarmante nos últimos dias .

O secretário aproveitou a oportunidade para ressaltar a importância dos parnaibanos cumprirem o isolamento social e as medidas preventivas amplamente divulgadas , para preservação da vida humana . Além disso , reforçou o empenho do Governo do Estado e da Secretaria de Saúde em aumentar os leitos clínicos e ampliar o número de leitos de UTI , afim de oferecer atendimento de prontidão a todos os cidadãos que necessitarem desses serviços , mas que para isso é preciso responsabilidade social por parte do parnaibanos quanto a preservação da vida em tempos de pandemia .

Em apenas 17 dias, os números subiram de 515 casos confirmados para 1.547, conforme a última atualização da Prefeitura de Parnaíba. A conscientização da importância do isolamento social para combater a disseminação do coronavírus é fundamental. Uma paciente gravou vídeo num desabafo essa semana que viralizou, acendeu um sinal de alerta quanto a gravidade de ficar doente em Parnaíba.

Assista aqui o pronunciamento do Secretário Florentino Neto.

Fonte: Ascom 

 

Responda

Your email address will not be published.