ESP/CE realiza evento online para discutir pandemia, ciência e desigualdade

[Fortaleza] –  A Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE) realiza um novo ciclo de discussões para abordar o papel da ciência durante a pandemia de Covid-19. O evento ocorrerá na próxima terça-feira (11), a partir de 18h, com transmissão pela página oficial da ESP/CE no YouTube.

A iniciativa ocorre em parceria com a Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Funcap), Fundação de Apoio a Serviços Técnicos, Ensino e Fomento a Pesquisas (Fundação ASTEF) e a Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC).

Com a participação de autoridades e pesquisadores, o evento tem como objetivo discutir o papel da ciência nestes tempos em meio às transformações e impactos sociais provocados pela Covid-19.

Entre os convidados estão o secretário da Saúde do Ceará, Carlos Roberto Martins Rodrigues Sobrinho, o Dr. Cabeto; o ex-ministro da Ciência e Tecnologia, Sérgio Rezende; o presidente da Funcap, Tarcísio Pequeno; e o presidente da SBPC, Ildeu de Castro. A mediação é do presidente da Fundação Astef, José Barros Neto.

Evento Pandemia, Ciência e Desigualdade

Quando: terça-feira, 11 de agosto

Horário: 18h

Link de acesso :  youtube.com/espceara

Fonte: SESA|Foto: Freepik

Comments are closed.