Após decisão judicial, clínicas reabrem com atendimento limitado a 04 pacientes por hora

[Teresina] – O presidente do Sindicato dos Hospitais, Clínicas, Casas de Saúde e Laboratórios de Pesquisas e Análises Clínicas do Estado do Piauí (Sindhospi), Jefferson Campelo, comemora a reabertura das clínicas e hospitais de Teresina para atendimento ao público sem limite de horário.

A decisão é do Desembargador do Tribunal de Justiça do Piauí, Erivan Lopes, que apesar de decidir favoravelmente ao pleito do Sindicato, estabeleceu uma série de medidas de segurança em benefício dos pacientes e profissionais da área a serem cumpridas pelos estabelecimentos de saúde.

Nas últimas 24 horas, Teresina acumulou 56 novos casos e quatro óbitos por Covid-19. É o que mostra o boletim epidemiológico divulgado neste domingo (31) pela Fundação Municipal de Saúde (FMS) e pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi). Até agora, a capital soma 2.304 pessoas infectadas e 89 pacientes mortos pelo novo coronavírus.

Foto: Alepi

Responda

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy