Diagnosticado com asma, criança descobre que crise de tosse era causada por brinquedo preso na garganta

Uma criança australiana de oito anos passou os últimos cinco engasgado com um brinquedo preso na garganta – uma pequena flor de plástico. Os pais de Marley Enjakovic começaram a desconfiar que havia algo de errado, pois o menino começou a ter constantes crises de tosse após as refeições.

A mãe do menino, Skye, disse, em entrevista a um jornal australiano, que em um primeiro momento, Marley chegou a ser diagnosticado com asma por alguns médicos, mas que ela desconfiou em razão dos momentos de crise – ou seja, sempre depois que o garoto comia ou bebia alguma substância.

Os pais de Marley afirmam que após alguns meses, o quadro do menino se agravou. Ele passava horas tossindo e não conseguia mais brincar com outras crianças de sua idade.

 

O mistério foi desvendado pelos médicos do hospital Royal Children’s em Melbourne depois de uma série de exames realizados por conta de uma crise de tosse muito forte. Marley precisou passar por uma cirurgia de emergência para a retirada do “corpo estranho” de seu sistema.

“Se ele tivesse nascido com isso, ele teria outros problemas. Saber que foi causado por um “corpo estranho” foi um alívio para mim”, afirmou a mãe do garoto.

Fonte: O Globo

Comments are closed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy