Unidade Exclusiva de Atendimento à Covid-19 inaugurada em Parnaíba conta com 18 altas hospitalares

[Parnaíba] – O secretário de Saúde , Florentino Neto,  publica em suas redes sociais a satisfação com os resultados positivos na saúde com a reabertura do hospital pró-medica em Parnaíba desde o último dia 13.

Apesar do cenário crítico que o município de Parnaíba vem enfrentando diante da alta incidência de covid-19 , boas notícias surgem fortalecendo a esperança de dias melhores . E com a atenção e empenho prestados pelo Governo do Estado em parceria com a SESAPI , a população sai ganhando .

Em apenas 08 dias de abertura, a Unidade Exclusiva de Atendimento à Covid-19 (Anexo do HEDA), já realizou 18 altas e nenhum óbito. A equipe de saúde têm trabalhado incansavelmente para dá o máximo de apoio e assistência aos pacientes e familiares, por meio de informes diários dos quadros clínicos e visitas virtuais por videochamadas.

Os primeiros pacientes clínicos diagnosticados com o novo coronavírus foram regulados e triados pelo HEDA, e encaminhados para internação na nova unidade ainda no dia da inauguração . Alguns pacientes já receberam alta e continuam o tratamento em casa . Dentre eles estão idosos – uma das faixas etárias com maior risco de gravidade da doença.

 

 

 

Responda

Your email address will not be published.