Site do PROPIAUÍ migra para sistema da Vigilância Sanitária

[Teresina] – O site utilizado pelo Pacto de Retomada Organizada (PROPIAUÍ) para cadastramento das empresas e preenchimento de Plano de Segurança Sanitária e Contenção da COVID-19 migrou, a partir desta quarta-feira (13), para o Sistema de Informação de Vigilância Sanitária (SISVISA). O sistema passará por alterações para atender as demandas da Diretoria de Vigilância Sanitária Estadual (DIVISA), afim de dar maior agilidade nos processos de licenciamento das empresas e integração a outros sistemas.

Com a mudança, o endereço eletrônico que era usado pelo PROPIAUÍ propiaui.pi.gov.br passará agora a ser sisvisa.pi.gov.br.

As empresas que já fizeram seus cadastros no PROPIAUI não precisam realizar novamente, apenas manter os dados atualizado. “O item saúde do trabalhador e os planos monitorados que tenham o status não aceito, deverão se adequar aos itens solicitados pelo fiscal sanitário, que é o responsável pelo monitoramento da empresa”, explicou a diretora da DIVISA, Tatiana Chaves.

A Vigilância Sanitária ressalta a importância do cadastramento das empresas junto ao sistema e o preenchimento dos Planos de Contenção da COVID-19. “Os dados sobre a saúde dos trabalhadores também são extremamente necessários para que possamos fazer o monitoramento efetivo das ações preventivas contra o Coronavírus”, destacou Tatiana Chaves.

Para maiores informações ou dúvidas, as empresas poderão entrar em contato diretamente com a DIVISA pelo telefone 3216 3662 ou por meio do e-mail [email protected]

 

Comments are closed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy