NotíciasÚltimas Notícias

Secretário Nardi recebe homenagem no Ceará

O secretário de Estado da Saúde, Antônio Carlos Nardi, recebeu nesta quarta (23) a Medalha Dower Cavalcante durante a abertura do XVII Congresso do Conselho das Secretarias Municipais de Saúde do Ceará (Cosems/CE), na cidade de Iguatemi (CE). A medalha homenageia pessoas e entidades que se destacam na defesa da saúde pública.

Convidado para proferir a palestra magna do Congresso, Nardi falou sobre gestão, planejamento e financiamento em saúde pública aos participantes do evento. Após a palestra, foi surpreendido com a homenagem. Descrito como um “lutador assíduo da saúde pública”, o secretário foi muito aplaudido ao receber a homenagem.

Também receberam a medalha a Escola de Saúde Pública de Iguatu (CE) e a enfermeira e deputada estadual cearense Mirian Sobreira. O XVII Congresso do Conselho das Secretarias Municipais de Saúde do Ceará (Cosems/CE) termina na sexta (25)

Fonte: SES PR

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo